Related Posts with Thumbnails

31 de mar. de 2010

Dourado é o grande vencedor do BBB 10

12 comentários:

Unknown disse...

EU SABIA DORADO EU TINHA TODA ACERTEZA QUE VC IA GANHA.eM TODOS OS SEUS PAREDOENS EU VOTAVA>


pARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC MERECE>
BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSS DE UMA AMIGA QUE TE AJUDOU A GANHAR

Unknown disse...

dourado ewu carra pemse numa liçao de vida e de um bao jogador boa douradooooo

Unknown disse...

dourado deis do primaira ves q assisti e vi vc confiei q vc ia ganhar e claro vc ganho parabens meu amigo vc merece.....
bjus de uma grande fa

Anna Luiza disse...

dourado eu queria q a fernanda ganhasse ai vc por segundo e o cadu por ultimo mas deu no q deu hehe

Anna Luiza disse...

parabéns dourado por vc ganhar eu nao estava torcendo pra vc mas pra fernanda eu estava torcendo mais pelo menos ela ficou em segundo xauu hehehe

Unknown disse...

Muito Bom mais um gaucho pra nos representar, valeu, foi mereçido, bjos da gaucha Vera Silvia!

andre ferrreira 100% bleck dance disse...

quem ñ sabe o que acontese la dentro direto ñ
sabe de nada se vc olar no min blog de fernanda vc vai ver o q ela conta LA ELES DÃO MOTIVOS PRA OS PARTICIPANTES SEREM VOTADOS FAZ FAVOR DE MOSTRA AS BRIGAS E POR SINAL ELES FIZERÃO COM Q O DOURADO GANHASE O JOGO Ñ ACHEI DIREITO O DOURADO GANHAR POIS TINHAM PESSOAS Q ERAM FORTES LA DENTRO + DO Q O DOURADO POR EXEMPLO O CADU !

Anônimo disse...

adorei o DOURADO ter sido campeao. torcia sempre por ele. e amei qd o di cesar foi calado pelo Brasil.pq ele disse q o Brasil ia calar a boca do DOURADO mas no fim qm acabou calado foi ele proprio.valeu DOURADAO .2011 estaremos ai d novo.

Unknown disse...

DORADO EU ATÉ VOTEI P/ VC, MAS QUANDO EU VI VC CONTRA A FERNADA,EU FIQUEI DESEPCIONADA, PORQUE FOI ATRAVES DELA,QUE VC ENTROU NA CASA, VC SE LEMBRA,ELA TROUSE A JOSE, QUE TROUSE VC.

Unknown disse...

Meus parabens!!! Vc mereceu marcelo dourado e q vc seja muito feliz, + sempre humilde!!!
RSP.

Blogger yeda da estrella disse...

Já estou com saudade do BBB!!!

Unknown disse...

EU ODIAVA O DOURADO,E ESTAVA TORSENTO P/ ELE PERDER MAS INFELIZMENTE NEM TD E ,CM A GENTE QUER NE FAZER OQ ...

Postar um comentário